Inter

Camisa 9 decisivo

Guerrero se despede com média de um gol por jogo no Beira-Rio

Créditos: Guilherme Rossini
Mesmo começando a jogar somente em abril, Guerrero é o artilheiro colorado na temporada - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

PORTO ALEGRE | A vitória de domingo, sobre o Avaí, em casa, foi a última partida de Guerrero pelo Internacional antes de de se apresentar à seleção peruana para a Copa América, que será disputada no Brasil. O atacante, que estreou pelo Colorado no início de abril deste ano, já tem números expressivos com a camisa vermelha. Com o gol de ontem, o número 9 chegou ao seu nono gol em 13 jogos na temporada. No entanto, em Porto Alegre, os números do peruano são ainda melhores, tendo marcado oito gols em oito jogos no gramado do Beira-Rio, mantendo uma média de um gol marcado por jogo.

Agora, sem Guerrero, o técnico Odair Hellmann precisará substituir o artilheiro da equipe nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. O atacante desfalcará o Colorado contra Vasco e Bahia, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, respectivamente. Com 13 pontos em sete rodadas, o Inter ocupa a quinta colocação, e busca duas vitórias nos próximos dois jogos para encerrar a primeira parte do Brasileirão antes da parada para a Copa América entre os quatro primeiro colocados.


Números pelo Inter

13 jogos
9 gols
Média de 0,69 gol por jogo
1.071 minutos jogados
Média de um gol a cada 119 minutos

Comments

SEE ALSO ...