Inter

Colorado espera casa cheia contra o Galo

Diretoria faz promoção para sócios com a intenção de lotar o Beira-Rio para importante confronto

Créditos: Da redação
Equipe tem jogos em casa como principal virtude no Brasileirão - Ricardo Duarte/Internacional/divulgação

Porto Alegre - Após a derrota contra o Botafogo fora de casa, o Internacional perdeu a vice-liderança para o Flamengo e permitiu que o Grêmio se aproximasse na tabela. Com a intenção de manter o aproveitamento dentro de seus domínios, a diretoria espera a presença da torcida em massa, após promover uma promoção de ingressos para sócios e uma parte para os não sócios.

Obedecendo o cronograma que está no site do clube, os sócios de todas as modalidades terão entrada gratuita na partida contra os mineiros. Já para os torcedores que não tem esse vínculo com a equipe, haverá um lote promocional de 5 mil ingressos a R$ 40 para as arquibancadas inferior e superior. Os associados da categoria Sócio Colorado também poderão garantir livremente seu lugar no estádio na partida contra o Fluminense no próximo domingo (25). O check-in estará aberto para esse jogo até amanhã (22).

Com 65 pontos na tabela, restando três partidas para o final do campeonato, o Inter luta para se manter no G-4 e garantir a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Outro objetivo da equipe comandada por Odair Hellmann é deixar o Grêmio ao menos uma colocação abaixo, pois, após a vitória dos tricolores, os dois estão a uma distância de somente 3 pontos na classificação.

Comentários

VEJA TAMBÉM...