Inter

Com Paulão integrado, Inter inicia pré-temporada com trabalhos físicos

Grupo Colorado treina em dois turnos no CT Parque Gigante


- Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - O retorno do zagueiro Paulão ao Beira-Rio segue sendo os centro dos assuntos nesse início de temporada do Inter. Alvo da revolta dos torcedores nas redes sociais, o defensor se apresentou um dia após o resto do grupo e já trabalhou no CT Parque Gigante.


Apesar de integrado ao elenco, a direção Colorada ainda aguarda alguma proposta pelo jogador que voltou de empréstimo do Vasco.


Com foco na parte física, o treinamento contou com a presença da bola a partir do aquecimento. Na sequência, o elenco foi dividido em dois. Enquanto um grupo, orientado pelo preparador físico Cristiano Nunes, fazia corridas outros aqueciam em uma roda de bobinho.


O Inter ainda terá treinamentos em dois turnos até o próximo sábado. No domingo, de acordo com a programação feita pelo clube, a atividade ocorrerá apenas pela manhã. Já na segunda-feira iniciará o período de concentração da pré-temporada, em um hotel da Capital.


Ao contrário de outros anos, desta vez o grupo do Inter não saíra de Porto Alegre. Todos os trabalhos ocorrerão ou no Beira-Rio, ou no CT do Parque Gigante.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...