Inter

Duelo dos donos de casa

Cem por cento dentro do Beira-Rio, Inter enfrenta o Bahia, que também ganhou todos os seus jogos em casa no Brasileirão

Créditos: Guilherme Rossini
No Brasileirão do ano passado, Inter venceu, em casa, o confronto contra o Bahia por 2 a 0 - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

PORTO ALEGRE | Na partida de hoje, no Estádio Beira-Rio, o Internacional terá a oportunidade de vencer o Bahia e passá-lo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América. Apesar de estar um ponto à frente do Colorado, os baianos não são favoritos para a partida, pois possuem a mesma característica que o clube gaúcho neste Brasileirão. O plantel do técnico Roger Machado também venceu as quatro partidas que fez dentro de casa, porém, fora de seus domínios, foram pouquíssimos pontos somados.

Com 14 pontos, o Bahia ocupa a sexta colocação na tabela, um ponto a frente do Inter, após oito rodadas disputadas. O time de Odair Hellmann terá dois desfalques importantes para o jogo de hoje, às 21h30min, em Porto Alegre. Sem Moledo, lesionado, quem vinha jogando era o zagueiro Emerson Santos, no entanto, o defensor será substituído pelo jovem Roberto, pois está suspenso após levar três cartões amarelos. Além disso, Edenilson está machucado e será colocado Patrick em seu lugar, que acabou de retornar de lesão. A boa notícia para o torcedor colorado é o retorno de D'Alessandro, poupado na última partida, devido ao desgaste físico da rotina frenética de jogos entre Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

Comments

SEE ALSO ...