Inter

Duelo pela liderança do Gauchão no Centenário

Com 100% de aproveitamento, Inter e Caxias se enfrentam pela ponta do estadual


- Ricardo Duarte/divulgação

Caxias do Sul - Um duelo de líderes movimenta a Serra Gaúcha na noite desta quarta-feira. A partir das 21h45min, no Estádio Centenário, o Caxias, líder do Gauchão, encara o Inter vice-líder pelo saldo de gols.


No embalo da vitória de 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo no final de semana, o Colorado do técnico Odair Hellmann volta a ter os titulares em campo. No entanto não está confirmada a formação que iniciou o confronto de estreia da equipe diante do Veranópolis, no Beira-Rio. Do time reserva que atropelou o Noia, algumas novidades podem assumir a titularidade, como é o caso dos meias Patrick e Gabriel Dias, além do lateral Dudu que está recuperado de um desconforto muscular e ainda não estreou.


No último treino antes do embarque da delegação para Caxias do Sul, o comandante vermelho fechou os portões do Beira-Rio e não deu indícios do time que deve iniciar a partida.


Eliminado
O Inter está fora da luta pelo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde de ontem, no complemento do jogo que começou ainda na noite de segunda-feira, mas acabou interrompido em função da chuva, o time gaúcho acabou caindo para o São Paulo na Arena Barueri. No tempo normal 1 a 1 e nos pênaltis o time paulista levou a melhor: 6 a 5.
A grande decisão da competição entre São Paulo e Flamengo está marcada para quinta-feira, no Estádio Morumbi.

 

Renovado
A direção do Inter confirmou na tarde de ontem a prorrogação do contrato do centroavante Leandro Damião por mais seis meses. Com o novo vínculo, o jogador estará livre do seu contrato com o Santos no final do ano, período em que encerra seu empréstimo com o clube gaúcho.
Ao que tudo indica, o Inter deve encaminhar a permanência do atacante, agora sem custos, a partir de 2019.

Comentários

VEJA TAMBÉM...