Inter

Edenilson sente lesão, mas viaja para enfrentar o Paysandu

O empate na tarde de domingo contra o Santos foi considerado um bom resultado por Odair Hellmann

Créditos: Guilherme Rossini
DESTAQUE: Edenilson vem sendo um dos melhores do Inter em 2019 - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

São Paulo - O empate na tarde de domingo contra o Santos, fora de casa, foi considerado um bom resultado por Odair Hellmann. Contudo, após a partida, o grupo permaneceu em São Paulo, no CT do próprio São Paulo, para treinar e se preparar para a viagem para Belém, no Pará, para enfrentar o Paysandu. No entanto, apesar de somente terem treinado os atletas que não jogaram contra o Santos, Edenilson permaneceu fazendo tratamento após sentir um desconforto na coxa esquerda. Mesmo com a possível lesão, ao que tudo indica, o volante seguirá com a delegação para o norte do país.

O Inter enfrenta o Paysandu na noite de amanhã, após vencer a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil por 3 a 1, em casa. Até uma derrota por um gol de diferença no Pará classifica o Colorado às quartas de final do torneio nacional.

 

Camilo se despede

Com seu contrato se encerrando nos próximos dias, o meia Camilo acertou seu retorno para a Chapecoense, onde jogou nas temporadas de 2014 e 2015. Com isso, o atleta não irá viajar com o grupo para o jogo de amanhã.

 

Comments

SEE ALSO ...