Inter

Empate amargo

Inter vira a partida, mas leva gol no final e cede empate para o River Plate

Créditos: Guilherme Rossini
ELE RESOLVE: em jogo acirrado, Sóbis marca dois gols e garante empate para o Internacional - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

Buenos Aires - Sem maiores pretensões na partida de ontem, no Estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, River Plate e Internacional entraram em campo repletos de suplentes. Com isso, o jogo ficou bastante acirrado e truncado, terminando com um empate na primeira etapa. No segundo tempo, o Inter voltou com maior apetite e, em pênalti sofrido por Moledo, Sóbis virou a partida. Porém, nos acréscimos, Lomba falhou e Lucas Pratto empatou a partida em 2 a 2. Com o resultado fora de casa, o Inter chegou aos 14 pontos, ficando na primeira colocação do Grupo A da competição continental.

 

O jogo

Se fosse possível resumir a primeira etapa da partida entre River Plate e Inter, a síntese dos 45 minutos determinaria não só um empate no placar, como nas ações dos times em campo. Com equipes mescladas, argentinos e brasileiros pouco fizeram até os 25 minutos, até que Nico López quase abriu o placar, perdendo o gol sozinho com o goleiro. No rebote, o River seguiu em contra-ataque, mas Lomba e Moledo, em cima da linha, salvaram. Porém, no chute por cobertura de Álvares, impedido, aos 35 minutos, nada pode fazer o goleiro colorado. No entanto, aos 45, Sóbis chutou de muito longe e o goleiro Armani aceitou. Com isso, o 1 a 1 encerrou a primeira parte da disputa.

No segundo tempo, o Internacional voltou um tom acima em relação aos argentinos, mostrando não só mais vontade, como também um melhor futebol. O ímpeto colorado resultou na virada da partida. Após empurra-empurra dentro da área, Moledo foi agarrado e o juiz marcou pênalti, convertido por Sóbis. O segundo gol do atacante na partida quase garantiu a vitória, se não fosse a falha do goleiro Marcelo Lomba, no finalzinho do jogo, que resultou no gol de empate de Lucas Pratto, que finalizou o placar do jogo em 2 a 2 no Estádio Monumental de Nuñez.

 

Comments

SEE ALSO ...