Inter

Equilíbrio na Vila

Empate por 0 a 0 teve participação decisiva de decisões do VAR

Créditos: Helena Baségio
BOM EMPATE: Inter de Guerrero somou mais um ponto jogando fora de casa - Ricardo Duarte/divulgação

Santos - Em duelo equilibrado, Internacional e Santos empataram sem gols em mais uma rodada do Brasileirão, na tarde de ontem. O Inter esteve mais perto de marcar em jogo que teve interferência direta do VAR no resultado final. Na primeira etapa, depois de analisar o vídeo, a arbitragem anulou o gol de Parede, por impedimento. E perto do final da partida, o juiz voltou atrás de um pênalti marcado para o Santos, após consultar a tecnologia auxiliar.

Com o resultado, o Colorado caiu para a sétima colocação, com dez pontos. Na quarta-feira, a partir das 19h15min, o Inter volta a jogar pela Copa do Brasil. Em Belém, enfrenta o Paysandu.


O jogo


Apesar de ter saído da Vila Belmiro com um empate, foi o Inter que criou as melhores chances. Além do gol anulado de Parede anulado pelo VAR, Guerrero teve outra grande chance para o Inter, mas Vanderlei evitou o gol com uma defesa sensacional.

O Colorado voltou ameaçando o adversário no início do segundo tempo. Nonato levou perigo ao gol santista com um chute que passou raspando. O Peixe respondeu com boas finalizações de Pituca e Jean Mota. Aos 38, o árbitro Rodolpho Toski Marques marcou pênalti em lance entre Cuesta e Rodrygo. Porém, voltou atrás após analisar as imagens de vídeo. Aos 48, Pottker finalizou com perigo, mas a bola passou à esquerda do gol do Santos. E o 0 a 0 prevaleceu.

Comments

SEE ALSO ...