Inter

Garotos colorados buscam vaga na lista para competição continental

Depois das últimas partidas do Colorado, os garotos Pedro Lucas e Nonato mostraram que são bons valores

Créditos: da redação
CONFIANÇA: após boa atuação contra o Caxias, Nonato ganha espaço com Odair Hellmann - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

Porto Alegre - Depois das últimas partidas do Colorado, os garotos Pedro Lucas e Nonato mostraram que são bons valores e podem ser utilizados por Odair Hellmann na equipe profissional. No início do Gauchao, os dois foram inscritos como atletas da categoria de base, no entanto jogar a Copa Libertadores da América. O Colorado estreia no próximo dia 6, contra o vencedor da disputa entre Palestino, do Chile e Talleres, da Argentina, fora de casa.


Com personalidade e bom desempenho, os dois jogadores, estreantes em 2019 no profissional, passaram Jonathan Alvez e Camilo na hierarquia do elenco do Internacional. Odair Hellmann entende que os jovens conquistaram seus respectivos espaços nos treinamentos e jogos, e que é a evolução deles que poderá credenciá-los a coisas maiores não só em 2019, mas na carreira.

 

Inter goleia em jogo-treino


Na manhã de ontem, ainda sem Paolo Guerrero, o Internacional goleou por 9 a 1 a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. Com gols de Nico, Rafael Sobis, Tréllez, Guilherme Parede, Sarrafiore, Wellington Silva, Richard, tendo Sóbis e Parede marcado duas vezes, o Colorado acabou não utilizando Guerrero, a fim de preservá-lo por mais alguns dias, para evitar lesões no seu retorno aos gramados.


O Internacional volta a campo no próximo domingo (24) contra o Avenida, fora de casa, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho.

 

Comments

SEE ALSO ...