Inter

Inter acerta com lateral-direito Dudu do Figueirense

Clube aguarda pelos exames médicos para confirmar contratação do lateral, um dos destaques da última Série B


- Luiz Henrique/divulgação

Porto Alegre - Apenas os exames clínicos impedem o anúncio do lateral Dudu como novo reforço do Inter para 2018. Um dos destaques da última Série B atuando pelo Figueirense, o jogador de 20 anos é aguardado nessa quinta-feira em Porto Alegre para os exames médicos e caso seja aprovado, assinatura de cinco anos de contrato com o clube.


Antigo sonho da direção do Inter, o defensor chega para ser alternativa à lateral direita, posição carente desde a saída de William, no meio deste ano. Os valores da transação não foram divulgados.


Outro nome que está próximo do Beira-Rio é Wellington Silva. Virando quase uma novela, o nome do atacante segue na pauta vermelha e apesar da mudança na negociação - Eduardo Sasha não irá mais para o Fluminense, o jogador está bem próximo de ser confirmado como reforço para 2018.


De acordo com a imprensa carioca, falta apenas um documento do Arsenal, da Inglaterra, para o clube gaúcho possa confirmar o empréstimo do atacante de 24 anos por uma temporada.


Na última semana, o clube encerrou as tratativas com o argentino Walter Montoya, do Sevilla, que acabou anunciado pelo Cruz Azul, do México e Roger Guedes, que está trocando o Palmeiras pelo Atlético-MG.


Além de Dudu, ainda a ser oficializado, o Inter já contratou para o próximo ano o também lateral-direito Ruan, do Boa Esporte, o volante Gabriel Dias, que estava no Paraná, e o centroavante Roger, que defendeu o Botafogo.

Comentários

VEJA TAMBÉM...