Inter

Inter alcança maior número de sócios de sua história

O Clube do Povo agora conta com 126 mil sócios

Créditos: da redação
Bons resultados do Colorado estreitam laços com o torcedor - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

PORTO ALEGRE | Após a classificação para a final da Copa do Brasil, o Internacional, cada vez mais, estreita laços com seu torcedor. Com isso, o time quebrou o recorde no seu número de associados. O Clube do Povo agora conta com 126 mil sócios, maior marca da história do Internacional.

Segundo informações divulgadas pela diretoria do Colorado, além do aumento do número de sócios, também houve diminuição na quantidade de associados inadimplentes. "A partir de agora, teremos novidades que incluirão conteúdos exclusivos, programações especiais com o clube e os atletas, e uma nova rede de descontos que tornarão a opção de ser sócio e sócia muito mais vantajosa. Assim, todo mundo pode ser sócio", enfatiza o vice de marketing e mídia do clube, Nelson Pires.

 

Pedro Lucas confirmado

O atacante Pedro Lucas, que estava suspenso após a expulsão na vitória sobre o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil, estará no banco de reservas contra o Athletico-PR. Os advogados do Inter conseguiram, junto ao Superior Tribunal de Justiça desportiva (STJD) um efeito suspensivo, liberando o centroavante para ser utilizado pelo técnico Odair Hellmann.

 

Comments

SEE ALSO ...