Inter

Inter busca entrar no G-4

Internacional visita o lanterna Vasco, buscando ficar entre os quatro primeiros do Brasileirão

Créditos: Guilherme Rossini
Sóbis retorna ao time titular com a convocação de Paolo Guerrero para a Seleção do Peru - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

RIO DE JANEIRO | Com 13 pontos em sete rodadas no Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o lanterna Vasco, buscando entrar no G-4 nas duas rodadas restantes até a parada para a Copa América, no final da próxima semana. O primeiro time na zona de classificação para a Libertadores da América é o Flamengo, que tem os mesmos 13 pontos do Colorado. Contra um Vasco que fez apenas três pontos no Brasileirão, que vem de troca de técnico e dispensa de jogadores, o discurso é de otimismo e busca pela vitória por parte do time de Odair Hellmann.
Para a partida no Rio de Janeiro, o Inter ainda não deve contar com Moledo, que se recupera de lesão, além de Iago e Guerrero, convocados para a Seleção Olímpica do Brasil e para a Seleção principal do Peru, respectivamente. A boa notícia é a da volta de Patrick, que deve entrar no decorrer do jogo contra os cariocas. Sem seu camisa 9 e principal artilheiro na temporada, quem deve retornar ao time é Rafael Sóbis.

Buscando sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta a equipe da Cruz de Malta hoje, às 20h30min, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Comments

SEE ALSO ...