Inter

Inter deve manter rodízio

Time titular voltará para enfrentar o Caxias, que lidera o Gauchão ao lado do Colorado

Créditos: Redação
DUELO DE LÍDERES: titulares voltam para enfrenta o Caxias, nesta quarta-feira - Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - O Inter teve resposta positiva das duas equipes diferentes que escalou nas rodadas iniciais do Gauchão. Os titulares venceram o São Luiz e os reservas, o Novo Hamburgo. Este bom desempenho deve levar a comissão técnica a manter o rodízio. Amanhã, quando o Colorado viaja para a Serra Gaúcha para enfrentar o Caxias, que também venceu suas duas partidas e soma seis pontos, o time principal estará de volta. No sábado, no entanto, os reservas voltarão a campo para enfrentar o Avenida, em Porto Alegre.
No dia 31 de janeiro, no primeiro duelo pela Copa do Brasil, contra o Boa Vista, em Cascavel, o desafio será encarado pela equipe principal. O rodízio deve acabar somente após o dia 15 de fevereiro.

Rescisões

Depois de conseguir fazer um acerto com Anderson, a direção do Inter trabalha para rescindir o contrato de outros jogadores que são caros e não serão aproveitados nesta temporada. Seijas, que tem contrato até metade de 2019, deve ser o próximo a sair. Após, serão chamados Fernando Bob e Marquinhos, ambos com contratos que encerram-se no final deste ano.

Comentários

VEJA TAMBÉM...