Inter

Inter embarca com desfalques para pegar o Figueirense

Colorado entra em campo sem seis titulares para confronto desta terça-feira, em Florianópolis


- Ricardo Duarte/divulgação

Florianópolis - No segundo jogo de Guto Ferreira no comando do Inter, um baque. Quando todos esperavam que o treinador buscasse a sequência de uma equipe em busca de um padrão de jogo que desse resultado, meio time está fora da partida de terça-feira, a partir das 20h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

A atitude se deu em virtude do grande desgaste físico apresentado por alguns atletas e pelo aconselhamento do treinador junto ao departamento médico do clube. Não embarcaram para a capital catarinense o zagueiro Léo Ortiz, os volantes Rodrigo Dourado e Edenílson, o lateral Uendel, o capitão D'Alessandro além do atacante Nico López.

 

"Pela convicção, faço sem temer que o Inter possa ser derrotado. Corre o risco? Corre. Se colocasse titular, correria o risco e entraria em uma bola de neve. Busco as condições para ter uma equipe estruturada. Porém, carecemos de trabalho e de tempo. Se não tenho, tenho que criar esse tempo", afirmou o treinador colorado.
Na defesa, Danilo Silva e Carlinhos estão confirmados. No meio, setor de maior mudança, Fabinho, Charles, Roberson e Carlos devem ser os titulares. Artilheiro da temporada, Brenner está volta ao time no ataque.

Comentários

VEJA TAMBÉM...