Inter

Inter enfrenta Alianza Lima com Guerrero como maior atração da partida

O Inter é líder do Grupo A, enquanto os peruanos estão praticamente eliminados

Créditos: Guilherme Rossini
IDOLATRIA: Guerrero foi recebido por centenas de torcedores no aeroporto Jorge Chávez, no Peru - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

Lima - Na madrugada de terça-feira (23), a delegação colorada chegou ao aeroporto Jorge Cháves lotado com torcedores do Alianza Lima querendo tirar fotos, gritando o nome do atacante Paolo Guerrero. O jogador, que atualmente é o maior ídolo do futebol peruano, foi revelado pelo clube que será o adversário do Internacional na noite de hoje, às 21h30min, no Estádio Nacional de Lima, no Peru.

Com dez pontos, o Inter é líder do Grupo A, enquanto os peruanos do Alianza Lima tem apenas um ponto, e estão praticamente eliminados. Com uma vitória, a equipe de Odair Hellmann garante a primeira colocação, à frente do River Plate, que tem seis pontos e ocupa a segunda colocação até o momento.

O adversário do Colorado está uma uma grande crise, sem vencer há nove jogos. Já o Inter, que apesar de não ter vencido o Campeonato Gaúcho, vem com grande moral na Libertadores, e terá uma novidade em campo. O argentino Sarrafiore será titular pela primeira vez no ataque, formando o trio de atacantes com Nico López e Paolo Guerrero, que deve receber grande homenagem quando entrar em campo.

 

Comments

SEE ALSO ...