Inter

Inter espera por Rafael Sobis

Atacante do Cruzeiro tenta rescisão com mineiros

Créditos: Guilherme Rossini
Essa pode ser a terceira passagem do atacante pelo Internacional - Alexandre Lops/Inter/divulgação

Porto Alegre - Aos 33 anos, o atacante Rafael Sobis, que tem duas passagens pelo Internacional, e está atualmente no Cruzeiro, tenta a rescisão com os mineiros para poder jogar mais em 2019. Com isso, o jogador vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao clube que lhe deu projeção mundial. No entanto, a diretoria Colorada espera que ele acerte sua situação com o clube de Minas Gerais para depois pensar em algum tipo de negociação com o atleta.

Em 2018, o jogador esteve na reserva do time da toca da raposa, marcando sete gols em 38 partidas disputadas. Mesmo com o desempenho razoável, pelos minutos jogados, o Inter pensa em questões como tempo de contrato e salários do atacante, que é um jogador caro para o mercado brasileiro. No entanto, o discurso por parte da diretoria do Colorado é de cautela, pois Sobis ainda é jogador do Cruzeiro.

 

Atacante
Revelado pelo clube em 2004, com duas passagens pelo Internacional, Rafael Sobis disputou 169 partidas e marcou 48 gols com a camisa vermelha. Além disso, o atacante ajudou o time a ganhar as duas Copa Libertadores da América conquistadas em 2006 e 2010.

Comments

SEE ALSO ...