Inter

Inter inicia sequência em casa na Libertadores

Na noite de hoje, o Colorado fará a primeira das três partidas em sequência que disputará no Beira-Rio

Créditos: da redação
APOIO: torcedor colorado promete encher o Estádio Beira-Rio contra o Alianza Lima - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

Porto Alegre - Na noite de hoje, o Internacional dará início aos jogos que poderão garantir sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Contra o Alianza Lima, o Colorado fará a primeira das três partidas em sequência que disputará no Estádio Beira-Rio. Depois de vencer o Palestino, longe de seus domínios, a equipe de Odair Hellmann tem a oportunidade de praticamente não depender das últimas duas rodadas dessa fase. Se conseguir sete dos nove pontos possíveis, o Internacional encaminha muito bem a classificação, no mínimo, na segunda posição do grupo.


O time vai para o jogo de hoje à noite, às 21h30min, com a mesma escalação que entrou em campo no Chile, apenas com Rodrigo Dourado como dúvida, devido a uma lesão na perna esquerda. Já o Alianza Lima, que quase venceu o River Plate na última semana, vem com moral para enfrentar o Inter. Entretanto, o treinador Miguel Ángel Russo perdeu seu principal atacante, Mauricio Affonso, devido a uma lesão no tornozelo esquerdo.


A expectativa é de casa cheia no retorno do Colorado ao Estádio Beira-Rio na Copa Libertadores da América. Na tarde de ontem, só haviam sobrado ingressos das áreas vip para serem comprados pelo torcedor do Internacional

Comments

SEE ALSO ...