Inter

Inter não terá Damião em 2019

Clube não teve êxito em acerto com o atacante, que jogará no exterior na próxima temporada

Créditos: Da redação
Em 2018, Damião marcou 11 gols e deu três assistências em 32 jogos na temporada - Ricardo Duarte/Internacional/divulgação

Porto Alegre - Após a boa temporada de Leandro Damião pelo Internacional, a expectativa era que o atleta pudesse ficar em 2019 para a disputa da Copa Libertadores da América. No entanto, depois de um período de negociações, as duas partes não entraram em acordo e o jogador não atuará pelo clube no ano que vem. Em nota oficial divulgada pelo time, foi comunicado que o atacante recebeu uma proposta irrecusável do exterior, que faz com que ele não permaneça no Beira-Rio.

Mesmo sabendo da alta pedida salarial do atleta, ainda havia a esperança que ele pudesse querer permanecer no Brasil, jogando na equipe que o revelou para o futebol, com a chance de vencer a Copa Libertadores da América. Porém, o Inter não conseguiu chegar a um acordo com o camisa 9, que recebeu uma proposta bastante superior a oferecida pelo estafe colorado. Ao que tudo indica, Leandro Damião jogará no futebol japonês em 2019. O atleta agradeceu nas redes sociais o carinho da torcida em todos os momentos que esteve em campo.

Comments

SEE ALSO ...