Inter

Inter perde mais uma fora de casa

Após a derrota para o Vasco, Colorado segue sem vencer longe do Beira-Rio

Créditos: Guilherme Rossini
Rafael Sóbis faz péssima partida, com o Colorado pouco efetivo, sentindo a falta de Paolo Guerrero - Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

RIO DE JANEIRO | A noite de ontem em São Januário não foi nada feliz para o Internacional, que com a derrota para o Vasco por 2 a 1, ainda não conseguiu vencer fora do Estádio Beira-Rio nesse Campeonato Brasileiro. Após sair perdendo por 2 a 0, ainda no final da primeira etapa, o Colorado voltou melhor no segundo tempo, diminuiu o placar e pressionou muito a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém, os cariocas não sucumbiram a pressão e conseguiram os três pontos, que fazem com que deixem a lanterna do Brasileirão.

Mesmo com as mexidas no segundo tempo, a equipe de Odair Hellmann não conseguiu ser efetiva e reverter a derrota por dois gols, ou no mínimo empatar a partida. Com o resultado, o Colorado segue com 13 pontos, ainda na quinta colocação, mas Bahia, São Paulo e Corinthians podem passar o time gaúcho nessa rodada. Já o Vasco chegou aos seis pontos, deixou a lanterna e passou o Grêmio na classificação, chegando à 17ª posição.

O jogo

Os 45 minutos iniciais foram muito truncados, com o árbitro Heber Roberto Lopes parando o jogo a todo momento. Nos instantes em que o jogo andou, o Vasco conseguiu ser um pouco melhor que o Inter, tanto que os cariocas terminaram a primeira etapa vencendo por 2 a 0, com dois gols no final do primeiro tempo. Primeiro foi Andrey, aos 43 minutos, que chutou de primeira, da entrada da área, sem chances para Marcelo Lomba. Logo depois, já no final dos acréscimos, aos 48, Danilo Barcelos bateu uma belíssima falta no travessão e, no rebote, Tiago Reis ampliou o resultado. Os gaúchos praticamente não ameaçaram o gol defendido por Fernando Miguel.

O segundo tempo foi de pressão total do Colorado, que praticamente não deixou o Vasco sair do campo de defesa. Logo aos 10 minutos, Emerson Santos acertou belo chute após bate e rebate e diminuiu o placar, porém, mesmo alugando o campo de defesa dos cariocas, o Inter não conseguiu sequer empatar a partida. Com isso, o goleiro Fernando Miguel garantiu o 2 a 1 para a equipe da Cruz de Malta.

Comments

SEE ALSO ...