Inter

Inter precisa da vitória para chegar à vice-liderança

Além do resultado positivo contra o Novo Hamburgo, equipe precisa torcer por tropeço do Caxias

Créditos: Guilherme Rossini
FORA DE JOGO: Nico López ainda cumpre a polêmica suspensão antes do Gre-Nal - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

Porto Alegre - Após a derrota no clássico Gre-Nal, o Internacional perdeu a chance de ultrapassar o Grêmio na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho. Além disso, com a vitória do Caxias, a equipe do treinador Odair Hellmann foi ultrapassada pelo time de Caxias do Sul, caindo então para a terceira colocação. Por isso, além de uma vitória contra o Novo Hamburgo, em casa, o Colorado precisa torcer para um tropeço dos vice-líderes do Gauchão.


Com Nico López suspenso, Rodrigo Lindoso e Patrick lesionados, Hellmann terá que usar alguns jogadores reservas para compor o time que entrará em campo hoje à noite. Uma das presenças praticamente certas é a de D'Alessandro, que não jogou contra o Grêmio.


Com 19 pontos, o Internacional busca a quinta vitória seguida no Gauchão. Apesar de estar empatada na pontuação com o Caxias, os porto-alegrenses tem menos gols marcados e um saldo menor que os caxienses, e por isso não estão na segunda colocação. Todas os jogos da rodada serão disputados hoje, às 21h30min, inclusive o do Internacional contra o Novo Hamburgo, no Estádio Beira-Rio.

 
Guerrero inscrito no Gauchão

Faltando menos de um mês para ser encerrada a punição de Paolo Guerrero, o Inter já planeja a estreia do atacante. Por isso, o clube já o inscreveu no Campeonato Gaúcho, pois se o Colorado passar pelas quartas de final, Guerrero poderá entrar em campo na segunda partida semifinal, no dia 7 de abril, dois dias depois de sua punição ser finalizada.

 

Comments

SEE ALSO ...