Inter

Inter renova com Odair Hellmann

Compromisso foi firmado um dia após a reeleição do presidente Marcelo Medeiros


- Ricardo Duarte/Inter/divulgação

Porto Alegre - A reeleição de Marcelo Medeiros para o cargo de presidente e a renovação de contrato do técnico Odair Hellmann foram as novidades do Inter no fim de semana. A opção pela continuidade da gestão de Medeiros ocorreu no sábado, quando ele venceu Luciano Davi com grande vantagem: 14.441 contra 1.156 votos. Na mesma ocasião, foi eleito no novo Conselho Deliberativo.
Um dia após a definição do presidente, o Colorado anunciou oficialmente a renovação do contrato do técnico Odair Hellmann até o dia 31 de dezembro de 2019. Com 57 jogos disputados em 2018, o Inter teve 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas sob comando de Odair, totalizando um aproveitamento de 60,3%. Os números garantiram a terceira posição no Campeonato Brasileiro, o que significou a vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.
Formado como atleta e treinador desde as categorias de base do Internacional, Hellmann tem a trajetória de 20 anos no clube. Até chegar ao posto de técnico do grupo principal, o profissional fez parte das avaliações técnicas, em 2009. Após, foi auxiliar das categorias de base e, em 2013, se tornou parte da comissão permanente da equipe profissional.

Comentários

VEJA TAMBÉM...