Inter

Inter se aproxima do anúncio de Wellington Silva

Na capital gaúcha, jogador realiza exames médicos e aguarda aval do Flu para ser anunciado pelo time gaúcho


- Nelson Perez/divulgação

Porto Alegre - O Inter espera confirmar nesta sexta-feira, a contratação do atacante Wellington Silva, do Fluminense. O jogador desembarcou em Porto Alegre na noite de quarta-feira e nesta quinta foi aprovado nos exames médicos. Um pequeno problema foi diagnosticado no púbis, local que tirou o atacante de boa parte deste temporada, mas que na visão dos médicos do Inter não deve ser problema para 2018.


Hoje ainda o jogador retornou para o Rio de Janeiro para as festas de final de ano. Wellington Silva deve ser apresentado oficialmente no dia 2 de janeiro, data da reapresentação do grupo para a próxima temporada.


Junto com o novo atacante Colorado deve estar o lateral Dudu, do Figueirense. Nesta sexta-feira, o defensor deve realizar os exames médicos e firmar contrato de cinco anos com o clube gaúcho. Aos 20 anos, Dudu chega como opção para a lateral-direita do time de Odair Hellmann.

Pré-temporada
O Lajeadense será o adversário do Inter no primeiro e único teste do time de Odair Hellmann antes do início oficial da temporada 2018. O confronto entre as duas equipes ocorre no dia 14 de janeiro, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre.

Comentários

VEJA TAMBÉM...