Inter

Inter vence o Londrina e confirma boa fase no topo da Série B

Colorado chegou aos 36 pontos, ocupando de forma isolada a vice-liderança

Créditos: Redação
- Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - O Internacional venceu o Londrina por 3 a 1 na tarde deste sábado (12), no Beira-Rio, com gols de Klaus (2) e Víctor Cuesta, e chegou aos 36 pontos, ocupando de forma isolada a vice-liderança. Foi a quarta vitória consecutiva do Colorado, que tem a melhor defesa, o melhor saldo de gol (+14) e o segundo melhor ataque da competição. 

 

Cuesta abre o placar

Porém, logo na largada do segundo tempo, abriu o placar em lance de bola parada. Aos 3min, D'Alessandro bateu falta da esquerda e Víctor Cuesta saltou mais alto que os zagueiros para desviar de cabeça e fazer 1 a 0! Foi o terceiro gol do defensor argentino pelo Inter.

Aos 7min, um verdadeiro bombardeiro colorado: Sasha tentou duas vezes do interior da área, mas o primeiro chute foi prensado com a zaga e o segundo foi salvo praticamente em cima da linha por Reginaldo. Na sequência, Cláudio Winck arriscou o chute que foi defendido para escanteio. Na cobrança, D'Alessandro quase marcou gol olímpico, com a bola acertando o travessão.

 

Empate paranaense

Em lance isolado, aos 12min, o Londrina teve boa chance de empatar, mas o goleiro Danilo Fernandes cresceu para cima de Carlos Henrique e fez grande defesa. Aos 23min, porém, Bidía recebeu bom passe na área e igualou o placar.

 

Klaus marca duas vezes de cabeça: 3 a 1

Logo depois do empate, Nico López e Camilo entraram nos lugares de William Pottker e D'Alessandro, respectivamente. Aos 33min, Camilo cobrou escanteio com qualidade e Klaus apareceu como um raio na marca penal para cabecerar, com força, para o fundo do gol. 2 a 1! Aos 35min, Nico López cruzou e Damião cabeceou para a defesa salvadora de César.

Aos 36min, praticamente uma reprise do segundo gol: Camilo bateu escanteio e Klaus, mais uma vez, cabeceou com precisão para ampliar. 3 a 1. Foi o terceiro gol do zagueiro pelo Inter. O próximo desafio é contra o ABC, sábado (19/8), em Natal.

Comentários

VEJA TAMBÉM...