Inter

Inter viaja para o Peru em busca do primeiro lugar do Grupo A

O Colorado enfrenta o Alianza Lima

Créditos: Guilherme Rossini
VOLTA PARA CASA: Paolo Guerrero é considerado um dos maiores jogadores peruanos da história - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

Porto Alegre - Na tarde de ontem, a delegação colorada embarcou em voo fretado para Lima, no Peru, para enfrentar o Alianza Lima, em busca da primeira colocação do Grupo A da Copa Libertadores da América.  Com uma escala no Chile, a previsão da chegada da equipe em solo peruano era em torno das 22h. A expectativa é de casa cheia para enfrentar o time que Paolo Guerrero foi revelado. A equipe, já desclassificada, tem apenas um ponto no grupo. Já o Colorado, com 10 pontos em quatro jogos, precisa apenas de uma vitória para garantir o primeiro lugar, pois o time de Odair Hellmann tem uma vantagem de quatro pontos sobre o River Plate, segundo colocado na classificação. Porto Alegre - Na tarde de ontem, a delegação colorada embarcou em voo fretado para Lima, no Peru, para enfrentar o Alianza Lima, em busca da primeira colocação do Grupo A da Copa Libertadores da América.  Com uma escala no Chile, a previsão da chegada da equipe em solo peruano era em torno das 22h. A expectativa é de casa cheia para enfrentar o time que Paolo Guerrero foi revelado. A equipe, já desclassificada, tem apenas um ponto no grupo. Já o Colorado, com 10 pontos em quatro jogos, precisa apenas de uma vitória para garantir o primeiro lugar, pois o time de Odair Hellmann tem uma vantagem de quatro pontos sobre o River Plate, segundo colocado na classificação. 


Susto no treinamento

Na manhã de ontem, o volante Edenilson deu um susto na comissão técnica do Internacional. Após dar um carrinho em uma disputa de bola, o camisa 8 não conseguiu se erguer no gramado do CT Parque Gigante. Com dores no tornozelo esquerdo, o atleta foi atendido prontamente pelo departamento médico e após dar alguns saltos em campo e conversar com o comandante colorado, tudo indica que foi somente um susto com Edenilson, que vem sendo o principal jogador do elenco do Inter.

Comments

SEE ALSO ...