Inter

Jonatan Álvez se despede do Colorado

Atacante não teve seu empréstimo renovado e retorna ao Junior Barranquilla, da Colômbia

Créditos: Guilherme Rossini
Jonatan Ã?lvez foi apresentado pelo Internacional em julho de 2018 - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

PORTO ALEGRE | Pouco utilizado na atual temporada, o atacante uruguaio Jonatan Álvez não teve seu empréstimo renovado junto ao Junior Barranquilla e, com isso, irá retornar ao clube colombiano. O jogador se despediu do clube pelas redes sociais, publicando uma foto no instagram agradecendo ao Internacional pelo tempo que jogou no clube. "Agradeço aos torcedores, aos meus colegas, aos meus amigos, à equipe técnica e aos diretores por tudo que me deram. Obrigado a todos eles, fiquei feliz neste clube e nesta cidade. Até sempre!", publica o atleta.

Há um ano no Colorado, Álvez marcou apenas cinco gols em 22 jogos. Por isso, o clube preferiu não permanecer com o atleta, que poderia continuar na equipe, mas a diretoria optou por dispensá-lo para que pudesse retornar ao Junior Barranquilla.

 

Inter abriga moradores de rua no Gigantinho

Com a previsão de frio intenso neste final de semana, a diretoria do Internacional decidiu abrir as portas do Gigantinho, na noite de hoje, para receber até 300 pessoas que queriam se abrigar da gelada noite de Porto Alegre. Com uma mínima prevista de 4ºC, o clube se inspirou em uma ação do River Plate para promover a ajuda aos necessitados.

Comments

SEE ALSO ...