Inter

Nada de novo no Brasileirão

Inter ganhou, mas diferença para o Palmeiras se manteve em cinco pontos

Créditos: Redação
OUTRA VEZ: Damião marcou mais um e abriu o caminho da vitória - Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - O Brasileirão de 2018 está na reta final e, após mais uma rodada, nada mudou na ponta de cima da tabela. O Inter venceu o América sem sustos, mas o Palmeiras também ganhou. Com isso, a diferença entre as duas equipes se manteve em cinco pontos _ 70 a 65 -, deixando o clube paulista cada vez mais perto do título da temporada. E o clube gaúcho ainda mais próximo da vaga direta para a Libertadores.
Leandro Damião e Edenílson marcaram os gols do Colorado, ambos na primeira etapa. No domingo, o Inter vai até o Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo.

O jogo

Ainda na primeira etapa, o Inter afastou a sina de ter dificuldades contra times mal colocados na tabela. Pressionou bastante e mandou na partida. A abertura do placar, que era questão de tempo, ocorreu aos 24 minutos, quando Edenílson serviu Damião, que tocou para as redes. Aos 45, o centroavante devolveu o presente e Edenílson chutou firme, sem chances para o goleiro, aumentando para 2 a 0.
Na segunda etapa, o América ameaçou. Colocou bola na trave com Rafael Moura, Moledo salvou em cima da linha. Mas o Inter teve tranquilidade e conduziu a partida com vantagem até o apito final.

Comentários

VEJA TAMBÉM...