Inter

Odair Hellmann prepara time para confronto com o Paysandu

O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil é amanhã

Créditos: Guilherme Rossini
CERTEZA: treinador colorado afirma que só jogará quem estiver 100% - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

Porto Alegre - Para o jogo de amanhã, contra o Paysandu, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Internacional deve ter alguns desfalques, tanto por lesão, como também por desgaste físico. O treinador Odair Hellmann, diante da maratona de jogos dos próximos 20 dias, frisa que só entrará em campo na noite de amanhã quem estiver com plenas condições de jogo.

Com isso, o Colorado já tem três desfalques certos para a partida. Rodrigo Moledo, que sofreu uma lesão muscular no jogo contra o CSA; Patrick, com um problema na coxa esquerda e Rodrigo Dourado, que realizou uma artroscopia no joelho estão fora do jogo. Além dessas ausências, Hellmann seguirá avaliando a condição de seus jogadores nos dias seguintes para todos os confrontos do Inter antes da parada para a Copa América.

 

Motivação extra

Após a pré-convocação para a Copa América pela Seleção do Uruguai, Nico López terá que aguardar até o dia 30 de maio para saber se estará entre os 23 que representarão a Celeste. Muito feliz, o atacante enfatiza que está tranquilo e mais motivado ainda para fazer um ótimo trabalho no Internacional e seguir sendo chamado para a seleção.

Comments

SEE ALSO ...