Inter

Sina colorada

Inter empatou e perdeu a oportunidade de encostar no líder

Créditos: Da redação
- Ricardo Duarte/Inter/divulgação

Fortaleza - Parece uma sina. Todas as vezes que tem a possibilidade de se aproximar do Palmeiras na tabela do Brasileirão, o Inter vacila. Foi o que ocorreu na rodada deste domingo, que foi cheia de possibilidades para a equipe comandada por Odair Hellmann. Em certo momento, o Colorado vencia o Ceará e o líder Palmeiras marcava passo diante do Atlético Mineiro. No entanto, no fim das disputas, ambos empataram por 1 a 1, resultados que mantiveram a vantagem do Verdão em cinco pontos - 67 a 62. Leandro Damião marcou o gol do Inter, na primeira etapa. O Ceará empatou com Ricardinho, no segundo tempo.
O próximo compromisso do Colorado será na quinta-feira (15), quando recebe o América-MG, no Beira-Rio.

O jogo

O primeiro tempo foi quente no Castelão. Mesmo jogando na casa do adversário. O Inter começou melhor e abriu o placar aos 15 minutos, quando Damião aproveitou rebote do goleiro para fazer 1 a 0. Poderia ter aumentado a vantagem, em chances de Edenílson e Damião. Mas não fez os gols e acabou penalizado com o empate, aos 41 minutos, através de Ricardinho, que completou um contra-ataque letal do Ceará.
A partida foi muito movimentada também na segunda etapa. O Colorado voltou a desperdiçar oportunidades e pelas circunstâncias, lamentou o resultado.

Comentários

VEJA TAMBÉM...