Inter

Sóbis pode estar de volta

Atacante rescinde contrato com o Cruzeiro e gera expectativa de retorno para a torcida colorada

Créditos: Da Redação
LIVRE NO MERCADO: Sóbis deve ouvir propostas de vários clubes no Brasil, que lutarão com o Inter por sua contratação - Cruzeiro/divulgação

Porto Alegre - Após passar boa parte do ano de 2018 no banco do Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis resolveu rescindir o contrato com a equipe mineira para ter mais chances de jogar nesta temporada. Já fazem alguns dias que há a expectativa de que o atleta possa fechar contrato com o Internacional, não só pela sua história no clube, mas pela sua experiência, títulos e a necessidade de mais um atacante no elenco colorado.
No entanto, apesar do interesse em contar com o jogador, existem mais clubes fazendo contato pelo acerto com o atleta de 33 anos. Goiás, Fortaleza e Ceará também têm interesse no atacante, mas a faixa salarial recebida por ele pode dificultar a negociação com os três times. Com duas passagens pelo Colorado, em 2006 e 2010, ganhando duas vezes a Copa Libertadores da América, a esperança é que ele possa retornar e ajudar o time comandado por Odair Hellmann a conquistar o tricampeonato da América. A torcida já se mobiliza, principalmente nas redes sociais, pelo retorno do jogador. Já a diretoria colorada, que só aguardava a sua rescisão de contrato com o Cruzeiro, deve muito em breve fazer uma proposta por Rafael Sóbis.

Neilton é apresentado oficialmente

Na manhã de ontem, o atacante Neilton foi apresentado pelo Internacional após acertar contrato de empréstimo por um ano. Na apresentação, o atleta frisou que pode jogar tanto centralizado, como também pelas pontas, e disse que disputar a Copa Libertadores da América é o sonho de qualquer jogador, e por isso não teve dúvida em assinar com o Inter. O treinador Odair Hellmann entende que, apesar do atleta ter a versatilidade de jogar em qualquer posição do meio para a frente, de início será escalado como um meia-atacante chegando de trás, entre as linhas da defesa e do meio-campo adversário, explorando esse espaço. Na última temporada pelo Vitória, Neilton fez 21 gols e deu 11 assistências em 56 jogos, sendo o principal jogador da equipe.

Comments

SEE ALSO ...