Inter

Victor Cuesta e Leandro Damião surgem como dúvidas para o próximo sábado

Jogadores ainda se recuperam de lesões e tem presença incerta no confronto diante do Vila Nova-GO, no Beira-Rio


- Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - A reta final de temporada começa a cobrar o seu preço. Para o confronto do próximo sábado diante do Vila Nova-GO, no Beira-Rio, o técnico Guto Ferreira aguarda pelo departamento médico para confirmar o time que deve iniciar a partida.


Fora do confronto diante do Luverdense, o zagueiro Victor Cuesta segue em tratamento de uma lesão na panturrilha. O jogador passou por exames mas sua condição só será conhecida nesta quarta-feira quando o grupo se reapresenta no CT Parque Gigante. Danilo Silva, é outro que segue com dores e não tem previsão de retorno. Sem a dupla, Thales e Léo Ortiz formaram a zaga, no Mato Grosso.


Outro problema está no ataque. Autor dos dois gols no empate com o Luverdense, Leandro Damião volta a ser dúvida. A presença do jogador já era incerta antes do confronto em Lucas do Rio Verde, mas sua titularidade acabou sendo confirmada momentos antes do jogo. Logo após o segundo gol, o camisa 22 voltou a sentir a coxa e deixou o gramado mancando. Caso seja vetado pelo departamento médico do clube, Nico López e Roberson surgem como principais alternativas para posição.

Comentários

VEJA TAMBÉM...