Internacional

Após derrota no Brasileirão, Inter já está na Argentina

O compromisso do Tricolor nesta terça-feira é contra o River Plate

Créditos: Helena Baségio
DERROTA: Inter, do atacante Guerrero, perdeu o segundo jogo no Brasileirão - Ricardo Duarte/Inter divulgação

Porto Alegre - Após perder para o Palmeiras na noite de sábado, no Brasileirão, o Inter já está na Argentina para o compromisso desta terça-feira, contra o River Plate, pela última rodada da fase de classificação da Libertadores da América. A delegação treinou em São Paulo como já está classificado, a tendência é que o treinador Odair Hellmann preserve jogadores que estão pendurados, como Patrick, D'Alessandro e Edenílson.

No Brasileirão, o Colorado soma três pontos em três rodadas e está na 15ª colocação.

 

O jogo

Ao contrário das partidas anteriores, o Inter não fez um bom jogo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Sem inspiração, chutou apenas uma bola em gol nos dois tempos. Os paulistas começaram pressionando, e criando oportunidades. No terceiro escanteio, aos 13 minutos, abriu o marcador. Dudu cobrou e Deyverson subiu às costas da marcação para desviar e fazer 1 a 0. O jogo ficou nervoso, com provocações de Felipe Melo e Dudu contra Guerrero e em uma das disputas, o atacante colorado e Melo levaram cartão amarelo.

O Inter teve grandes dificuldades de chegar ao gol do adversário e o Palmeiras controlou a primeira etapa. No segundo tempo, o Colorado tentou a reação. Conseguiu melhorar a atuação, mas sem levar perigo ao gol do Verdão, que controlou a partida para garantir a vitória.

 

Comments

SEE ALSO ...