Lajeadense

Assembleia do Lajeadense ocorre na próxima terça-feira

Associados em dia com as mensalidades são convocados a participar da votação

Créditos: Helena Baségio
UNIDOS PELO LAJEADENSE: presidente do Conselho, Erni Rohsig (c), acompanhado do vice Claudir Dullius (d) e do secretário Neidemar Fachinetto (e) - José Cruz/Agência Brasil/divulgação

Lajeado - Mobilizado para superar dificuldades e manter o futebol ativo, o Clube Esportivo Lajeadense conta com a colaboração de todos os setores da comunidade regional. Com este apoio, a situação da entidade deixou de ser crítica. Mas há o consenso de que ainda há muito por fazer.

O Conselho Deliberativo do Alviazul também tem papel importante na gestão do Lajeadense. Na próxima terça-feira, ocorre Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a partir das 19h, nas dependências do Estádio Alviazul. Serão votadas alterações propostas para o Conselho e para outras áreas. Os associados em dia com as mensalidades nos últimos 12 meses estão convocados a participar das discussões e a votar.

Entre as pautas propostas estão a reforma do Estatuto Social, eleição e posse de cinco novos conselheiros titulares e oito suplentes, além da discussão, votação e aprovação do Balanço Geral e prestação de contas do exercício de 2017.

Com décadas de dedicação ao clube, Erni Rohsig preside o Conselho Deliberativo do Lajeadense. E comemora a recuperação da imagem da agremiação diante da comunidade. "Um dos grandes objetivos, que era de manter o futebol profissional também no segundo semestre, já é realidade, com a participação confirmada na Copinha", afirma.

Na condição de presidente do Conselho, Rohsig conclama os associados em dia a participar da Assembleia e a comunidade a aderir a um dos planos de sócio oferecidos. Segundo ele, boa gestão e bons resultados dentro de campo estão atrelados e, se todos trabalharem juntos, todos os objetivos serão alcançados.

Futebol
Enquanto a direção e conselheiros trabalham pelo clube nos bastidores, em campo, o Lajeadense segue com a preparação para a disputa da Copa Vianey Carlet, que começa no dia 12 de agosto. Alternando treinos físicos e técnicos, o Alviazul aguarda pela divulgação da tabela do campeonato, ainda não disponibilizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

  

Comments

SEE ALSO ...