Lajeadense

Encontro de ex-atletas e jogo dos juvenis movimenta o feriado

Mais de 30 jogadores confirmaram presença no evento que acontece nesta quarta-feira no Estádio Alviazul


- divulgação

Lajeado - O feriado terá duas belas atrações para os torcedores que estão com saudade de ver o Estádio Alviazul movimentado. A programação começa às 10h, com um jogo festivo que reúne ex-jogadores do Lajeadense e um time da Esquadrias Baiana, de Teutônia. À tarde, a partir das 15h, o time juvenil entra em campo para o clássico diante do Santa Cruz, pelo Estadual da categoria.


Os confrontos estavam previsto para o último domingo, mas, devido ao mau tempo, ambos ficaram para hoje, feriado que marca a Revolução Farroupilha.
Segundo o gerente de futebol do Lajeadense, Tales Cabeceira, o adiamento permitiu um tempo maior de divulgação do evento entre ex-jogadores, e o número confirmado de participantes, que no final de semana era de menos de 20, saltou para 38. Após o confronto, haverá um almoço de confraternização, nas dependências do estádio.


Estavam confirmados, até ontem, as presenças de Estevinho Seltenreich, Bigi, Bindé, Vandeco, Paulão, Tales, Everton Rodrigo, Mateus Bolão, Everton Giovanella, Coletti, Serginho, Pipoca, Vini Masiero, André Silva, Tostão, Gelson Conte, Capitão, Elvio, Cléo, Michel, China Balbino, Maurinho, Ivan, Roque, Denilson, Amauri Knevitz, Jaci Pretto, Minudo, Jean, Beto Bombeiro, Guedes, Gilmar Ser, Legato, Gaiva, Jura Pretto, Adauto e Gorjão.
Como atração extra, estará Max Hassan, que foi roupeiro do clube por muitos anos. Ele animará o encontro com bando neon.

Juvenil

O duelo do juvenil é válido pela segunda fase do Estadual. O elenco Alviazul está terceira colocação do grupo H, com sete pontos. O adversário é o líder, com 15 pontos. O Três Passos é o vice-líder, com 13 pontos. O Novo Horizonte soma 5, Carazinho quatro e o PRIS, 4 pontos.
A comunidade está convidada a prestigiar toda a programação e a entrada é liberada.

Comentários

VEJA TAMBÉM...