Lajeadense

Imec será parceira do Lajeadense na temporada

Direção intensifica contatos para captar patrocinadores e anuncia que está na busca de reforços


- Lidiane Mallmann

Lajeado - A direção do Clube Esportivo Lajeadense fechou parceria com uma das maiores empresas da região, a Supermercados Imec. A rede, com 60 anos de atuação na região e no estado, estará ao lado do Alviazul na campanha para retornar à Primeira Divisão do futebol gaúcho. A Imec será um dos patrocinadores master que terão sua marca estampada na camiseta do Lajeadense nesta temporada.


Para a direção do clube, "é uma satisfação ter uma empresa de respeito e credibilidade como a Imec caminhando junto com o Lajeadense", disse o presidente Alexandre Sebben. O dirigente adiantou que outras grandes empresas do município e região estão sendo contatadas, com excelentes perspectivas de mais parcerias serem fechadas.

Elenco
Os treinos prosseguem no Estádio Alviazul. Por enquanto, apenas com o grupo formado por jogadores que ficaram do ano passado e com os atletas "garimpados" da avaliação de duas semanas realizada recentemente. No entanto, ciente de o elenco é muito jovem, a direção e o departamento buscam reforços. "Queremos um nome de impacto. Como prioridade, buscamos um zagueiro experiente, que garanta estabilidade para os garotos do grupo", disse o presidente.


Sebben revelou ainda que observadores do clube estão assistindo os jogos do Gauchão, fazendo análise criteriosa de jogadores que possam ser contratados após o encerramento do Estadual. "O regulamento permite a contratação de apenas três atletas que disputam o campeonato gaúcho. Então, não podemos nos permitir errar", encerrou.


A estreia do Lajeadense na Divisão de Acesso está marcada para o dia 4 de março, em Lajeado, diante do Pelotas.


Juniores
O fascínio que a carreira de jogador profissional exerce sobre os jovens ficou evidente no dia de ontem, quando cerca de 200 jovens das categorias 1997, 1998, 1999 e 2000 estiveram em Lajeado para participar da avaliação realizada pelo Lajeadense, na busca de jogadores para o elenco que disputará o Estadual de Juniores. Automóveis e até lotações de diversas cidades do Estado compareceram, buscando uma vaga. A expectativa do Alviazul é que a "peneira" seja muito produtiva e que ela revele muitos bons valores.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...