Lajeadense

Lajeadense anuncia comissão técnica para 2019

Apresentação do elenco para o início da temporada ocorre no dia 8 de janeiro

Créditos: Helena Básegio
Serginho, Thiago e Florindo Ghidini conduzirão o futebol do Lajeadense em 2019 - divulgação

Lajeado - O trabalho visando a disputa da Divisão de Acesso da temporada 2019 já começou no Lajeadense. Nesta terça-feira (4), a direção fez o anúncio da comissão técnica, que terá a responsabilidade de montar o elenco em mais uma tentativa de recolocar o clube na elite do futebol do Rio Grande do Sul. A abertura dos treinamentos foi marcada para o dia 8 de janeiro.

Serginho no comando
Os resultados expressivos alcançados por Serginho Almeida nas categorias de base e também quando foi chamado para assumir o futebol profissional fez com que a direção optasse por seu nome para o comando da comissão técnica, no cargo de treinador. A seu lado, Serginho terá toda a experiência do preparador físico Florindo Ghidini, profissional natural de Lajeado, e que terá sua quinta passagem pelo Alviazul, totalizando 15 temporadas de trabalho no clube. Ele foi um dos responsáveis pelo time em 2010, na campanha do acesso da equipe à primeira divisão do estadual. O cargo de gerente de futebol foi confiado a Thiago Matos. Natural de Ipatinga (MG), ele tem passagem vitoriosa pelo futebol por clubes como Internacional, Criciúma e Fortaleza. Thiago está no clube desde janeiro de 2018, onde exercia a função de coordenador técnico.

Sem férias
Assim que os nomes da comissão foram confirmados, começaram também as reuniões e contatos para a formação do elenco. Segundo o presidente do clube, Alexandre Sebben, a intenção é manter boa parte do grupo atual. "Alguns já foram embora, mas pretendemos manter os que deram boa resposta. E vamos buscar jogadores para suprir a carência em posições estratégicas. Sempre dentro do perfil proposto pelo Lajeadense, de profissionais engajados e que queiram ser vencedores", afirma o dirigente.

 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...