Lajeadense

Lajeadense deve ter novidades no domingo

Elenco treina forte para o confronto importante diante do Inter-SM pela Divisão de Acesso

Créditos: Helena Baségio
- Diogo Botti

Lajeado - O elenco do Lajeadense treina desde a terça-feira visando o confronto de domingo, contra o Inter, em Santa Maria. Com máxima concentração, que o duelo com o Coloradinho é considerado um jogo de seis pontos, pois o oponente é o principal adversário na briga por uma das quatro vagas da chave A da Divisão de Acesso.


Conquistar uma vitória em Santa Maria é fundamental em todos os sentidos, já que com os três pontos, o Alviazul pode chegar à terceira colocação e ainda abrir vantagem maior sobre o Inter. No momento, ela é de dois pontos, com o Lajeadense somando 12 pontos e o Inter, dez.


Depois da partida do domingo, o clube ainda tem cinco compromissos pela primeira fase. E além de ganhar os dois que tem em seu estádio, contra o Santa Cruz e o Aimoré, terá que buscar pontos fora de casa, já que para estar entre os classificados, o time precisa de 20 pontos ou mais.

O time
Em Santa Maria, a equipe terá, pelo menos uma alteração, pois o técnico Daniel Franco confirmou que o centroavante Rael fará sua estreia. "O Inter-SM foi um dos times que mais nos envolveu na partida do primeiro turno. Apesar de termos vencido, eles mostraram muita qualidade. Nesta semana de trabalho, estamos montando o time com o cuidado de anular os pontos fortes do adversário", explicou o treinador.


Hoje o elenco trabalhou apenas em um turno. Nesta sexta-feira, também haverá trabalho apenas pela manhã. A preparação termina sábado, quando a delegação seguirá para Santa Maria.

Comentários

VEJA TAMBÉM...