Lajeadense

Lajeadense e Ypiranga será no dia 17 de maio

Partida foi antecipada pelo fato do clube de Erechim ter compromisso pela Série C do Brasileirão

Créditos: Helena Baségio
- Paulo Rossi/Diário Popular

Lajeado - A direção do Lajeadense bem que tentou, mas a Federação Gaúcha de Futebol bateu o martelo e determinou que a partida entre o Alviazul e o Ypiranga de Erechim ocorrerá na próxima quinta-feira (17), a partir das 20h, no Estádio Alviazul. A data preferida do time de Lajeado era a quarta-feira (16), mas a FGF atendeu o pedido do adversário. O jogo é válido pela rodada de ida das quartas de final da Divisão de Acesso e é o único que será realizado no meio da semana, já que o Ypiranga disputa também a Série C do Brasileirão, que tem as partidas marcadas nos finais de semana.


Os demais confrontos de ida por esta fase, entre Esportivo e Pelotas, Tupi e Aimoré e Inter-SM x Glória serão realizados no dia 20 de maio. O jogo de volta do Lajeadense será no dia 23 e os demais, no dia 27 de maio.

 

Vivo
Depois do sofrimento pela classificação alcançada com a colaboração do São Gabriel, o Lajeadense volta todas as atenções para o mata-mata. "Estávamos mortos e ressuscitamos. E quem volta, volta muito forte", disse o presidente do Lajeadense, para exemplificar o espírito de todos no Estádio Alviazul em relação aos confrontos com o Ypiranga.


Meio galeto
O Lajeadense promove, no sábado, um meio-galeto. O custo do cartão é de R$ 22 para o galeto com um litrão de Fruki. Quem optar por levar junto com o almoço um litro de cerveja Prost, paga R$ 28. Os interessados podem adquirir seu cartão no CT do antigo Florestal, na DMF, Lotérica Resolver, no Restaurante D'Fronte, com alunos e com a direção do clube.

Comentários

VEJA TAMBÉM...