Lajeadense

Lajeadense enfrenta o Avenida no próximo sábado

Partida encerra a fase de classificação da Copa Wianey Carlet

Créditos: Helena Baségio
Derrota para o Grêmio obriga Lajeadense a vencer o Avenida - Elton de Andrade

Lajeado - Todos os jogos da rodada que encerra a primeira fase da Copa Wianey Carlet ocorrem no sábado (27), a partir das 15h30min, pois decidem o futuro de várias equipes. Inclusive do Lajeadense, que ficou em situação complicada após a derrota para o Grêmio, no último fim de semana.

Fora da zona de classificação, o Alviazul está no sexto lugar da chave B, com dez pontos. Enfrentará o Avenida de Santa Cruz do Sul, líder absoluto do grupo e um dos times de melhor campanha geral, com 27 pontos somados. Ao lado de Grêmio e do Inter de Santa Maria, o Periquito já está classificado. As outras duas vagas do grupo serão disputadas pelo Lajeadense, Real e Juventude.

Teoricamente, o Lajeadense está mais longe da classificação, pois além de ter que ganhar do primeiro colocado, ainda terá que torcer para que os concorrentes não vençam. O Real, que tem 13 pontos, recebe o Grêmio e o Juventude, que soma 11, jogando em seu estádio com o Nova Prata.

Sub 19
Os juniores do Lajeadense estrearam com vitória na segunda fase da Copa Sub 19. Em Rio Grande, o Alviazul superou o SC Rio Grande, pelo marcador de 2 a 1. Os gols foram marcados por Paraíba e Artur. Na sexta-feira, a equipe volta a jogar em casa, contra o Torino. Nesta etapa, o Lajeadense disputa duas vagas de um grupo de quatro, ao lado de Torino, Rio Grande e Novo Hamburgo.

Comentários

VEJA TAMBÉM...