Lajeadense

Lajeadense promove intercâmbio

Dois jogadores indianos estão no Vale para trabalhos nas categorias de base do Alviazul

Créditos: Redação
- divulgação

Lajeado - As categorias de base do Lajeadense está recebendo neste mês dois atletas vindos da Índia. Os jogadores irão fazer um intercâmbio no clube, participando dos treinamentos das categorias de base. Essa não é a primeira fez que o clube recebe jogadores estrangeiros. Em 2014 o alviazul trouxe um atleta marroquino e em 2012 um chinês.

Conforme o técnico das categorias de base do clube Douglas Bertold, os dois atletas passaram por um curto período de treinamento no clube. Entre os atletas está Atif Sarar que chegou na última semana, o jogador veio com finalidade de aprender como funciona o futebol no Brasil. A intenção é que esses jogadores levem o aprendizado para a Índia e o divulguem.

O outro jogador é Mandar Sangle de 18 anos que participa dos treinos do Clube Esportivo Lajeadense. Os dois jogadores que atuam como laterais, não podem participar de torneios organizadas pela Federação Gaúcha de Futebol, por não terem contrato com o clube. Eles poderão apenas participar dos treinos realizados pelo clube.

O planejamento da direção do Lajeadense é criar um projeto futuro que possibilite trazer mais jogadores para fazer um intercâmbio.

Comentários

VEJA TAMBÉM...