Lajeadense

Lajeadense trabalha focado e confiante

Treinos preparam o time para o jogo de volta das quartas de final da Divisão de Acesso

Créditos: Helena Baségio
PELA RECUPERAÇÃO: elenco realizou mais um treino visando o jogo decisivo de domingo - Caco Marin/Lajeadense/divulgação

Lajeado - A tranquilidade é uma das marcas do elenco atual do Clube Esportivo Lajeadense. Apesar da maioria dos atletas serem jovens, eles não perdem o foco e a confiança diante de situações adversas, como a derrota para o Esportivo de Bento Gonçalves, no jogo de ida das quartas de final da Divisão de Acesso. "Todos estão cientes que o time fez um bom jogo em casa e perdeu a partida no detalhe da bola aérea. Estão trabalhando focados e confiantes de que é possível reverter a situação na partida de volta", afirma o gerente de futebol Tiago Matos.

Para se classificar e estar entre os semifinalistas do campeonato, o Alviazul precisa vencer por dois gols de diferença, já que foi derrotado em casa por 2 a 1. Em caso de vitória por 1 a 0, a decisão da vaga será em cobranças de penalidades máximas. A partida com o Esportivo ocorre no domingo, a partir das 16h, no Montanha dos Vinhedos.

Ontem, o treinamento foi realizado no Estádio Olímpico da Univates. Hoje, às 9h, os atletas voltam a trabalhar na sua praça de esportes. A preparação encerra-se no sábado, com treinos seguidos de concentração.

 

Meio galeto

O Lajeadense promove a venda de cartões de meio galeto neste sábado (27), com renda revertida em prol das categorias de base. O valor é de R$ 22 para meio galeto e dois litros de Fruki e R$ 28 para meio galeto e um litro de Prost Bier. Os cartões podem ser adquiridos com os professores ou alunos. A retirada deve ser feita das 10h30min às 13h30min, no antigo estádio do Florestal. Favor levar vasilha.

Comments

SEE ALSO ...