Lajeadense

Lajeadense treina para o "jogo do ano"

Clube define o seu futuro na Divisão de Acesso na Montanha dos Vinhedos

Créditos: Helena Baségio
CONFIANÇA: Lajeadense espera repetir comemorações como a do último domingo para chegar à classificação - Elton de Andrade

Lajeado - O Clube Esportivo Lajeadense está entre os 25 mais antigos do Brasil. Fundado em 23 de abril de 1911, a entidade completou 108 anos ontem, fora da elite do futebol gaúcho e na briga para retornar à Primeira Divisão. No dia do aniversário, o elenco retomou os trabalhos visando a grande batalha reservada para o próximo domingo. No Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, enfrenta o Esportivo, no duelo de volta das quartas de final da Divisão de Acesso.

Derrotado em casa pelo marcador de 2 a 1 no fim de semana, precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se fizer 1 a 0, a decisão da vaga será em penalidades máximas. "Vamos classificar para dar este presente para o clube, para a torcida, para todos nós", afirma o presidente Alexandre Sebben.

Para o duelo que decide o futuro do Lajeadense, o técnico Serginho Almeida terá o retorno do zagueiro Du, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida do último domingo. Marquinhos está recuperado de lesão e terá mais uma semana de treinos para retomar a forma física. Deve estar pronto para jogar e ser mais uma opção para o treinador.

Comments

SEE ALSO ...