Lajeadense

Languiru retoma apoio ao Lajeadense

Tradicional cooperativa estará ao lado do clube na luta para voltar à Primeira Divisão

Créditos: Da Redação
FECHADO: presidente do Lajeadense, Alexandre Sebben (e), e o presidente da Languiru, Dirceu Bayer, firmaram novo acordo de parceria - Éderson Moisés Käfer/divulgação

Teutônia - Na luta pelo acesso à elite do futebol gaúcho, o Clube Esportivo Lajeadense conta com mais uma força muito importante. A Cooperativa Languiru retomou nesta temporada o patrocínio à equipe profissional, parceria que já foi essencial em muitos momentos da história centenária do clube.
"É uma forma de reafirmarmos nosso envolvimento com a comunidade do Vale do Taquari, onde a Languiru foi reconhecida como a marca mais lembrada, e também de propagarmos nossa marca pelo Estado acompanhando o Lajeadense, considerando que o esporte integra um grande número de pessoas e faz parte da história da Cooperativa Languiru", destaca o presidente Dirceu Bayer, que no final do mês de janeiro recebeu o presidente do Lajeadense, Alexandre Sebben, na sede Administrativa da cooperativa, em Teutônia.
A meta do Alviazul é chegar à final da Divisão de Acesso e, assim, conquistar vaga para a Primeira Divisão do futebol gaúcho de 2020. "Estamos montando a equipe, dando preferência a atletas da região do Vale do Taquari, muitos oriundos das categorias de base que vêm se destacando nos últimos anos, além de jogadores que são emprestados por Grêmio, Inter e Juventude. Estamos investindo nas categorias de base, que são os pilares de sustentação da equipe principal", comenta Sebben.
A parceria entre Lajeadense e Languiru é a retomada de um projeto que já existiu em outras temporadas. "Nos enche de orgulho e entusiasmo essa reaproximação. A Languiru é uma das grandes empresas do Vale do Taquari e do Estado. Estamos lisonjeados em levar no peito essa marca", frisa Sebben, enaltecendo o apoio da cooperativa, "fundamental também para a continuidade do trabalho nas categorias de base do Lajeadense".
Conforme o presidente, o clube segue as tratativas na busca por outros patrocinadores, especialmente empresas da região.

 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...