Lajeadense

Marquinhos Guevedi renova com o Lajeadense

Experiente jogador defenderá o Alviazul na Copa Antonio Carlos Verardi

Créditos: da redação
Lajeadense contará com a qualidade e a experiência de Marquinhos neste segundo semestre - Lidiane Mallmann/divulgação

LAJEADO | O meia Marquinhos Guevedi vestirá a camiseta do Lajeadense também no segundo semestre. O atleta de 32 anos, que defendeu o Alviazul na Divisão de Acesso, acertou sua permanência no clube e disputará a Copa Antonio Carlos Verardi. Marquinhos foi muito importante para o Lajeadense nas oito partidas que disputou no primeiro semestre. Mas lesionou-se e voltou apenas na última partida da competição.

Segundo o gerente de futebol Tiago Matos, o clube trabalha para manter a base da equipe que disputou a Divisão de Acesso, mas apenas o meia Roger tem contrato. Tudo depende de um acerto nosso com os atletas e também do aval do Juventude e da LA Sports. Depois de acertar com o Marquinhos, estamos tendo renovar com Ariel, Kevin, Dadalt, Du, Cambraia, Bamberg, entre outros", disse Matos.

 

Congresso técnico

O Lajeadense disputará a Copinha em parceria com o Juventude de Caxias do Sul e LA Sports, de Curitiba. O lançamento oficial do projeto ocorre no próximo dia 9 de julho, em Lajeado. Um dia antes, a direção do Lajeadense participará do Congresso Técnico que será realizado na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e definirá os detalhes do campeonato.

O Alviazul confirmou participação na semana que passou. O número de participantes será confirmado no dia da reunião, mas a Federação antecipou uma lista de clubes que demonstraram interesse em disputar a competição, entre eles Brasil de Farroupilha, Cruzeiro, Doze Horas, Gaúcho de Passo Fundo, Grêmio, Internacional, Nova Prata, Novo Hamburgo, Novo Horizonte, Grêmio Bagé, Guarany de Bagé, Pelotas, São Borja, Real, União Frederiquense, Igrejinha, Passo Fundo e Santo Ângelo, com a ressalva de que esta lista deva sofrer alterações.

 

Comments

SEE ALSO ...