Lajeadense

Partida entre Lajeadense e Avenida ocorre na quarta

Jogo será no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul


Atacante Wallace será desfalque contra o Avenida - Fotos Elton de Andrade/O Informativo do Vale

LAJEADO | Em função da chuva dos últimos dias, o jogo entre Avenida e Lajeadense, que ocorreria na noite de hoje, foi transferido para a próxima quarta-feira (9). A partida será às 19h30min, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pela 9ª rodada da Copa Seu Verardi.

Se vencer, o Lajeadense garante uma vaga antecipada para a próxima fase da competição. Visando sair com a classificação do campo adversário, o Alviazul realizou diversas atividades durante o final de semana. Além disso, a equipe fará os últimos ajustes antes da partida e treinará hoje e amanhã, às 15h.

Para o confronto, o Lajeadense terá dois desfalques. Wallace e Marquinhos levaram o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Avenida. De acordo com o técnico Wallace Lemos, a equipe vem criando alternativas para suprir a ausência dos jogadores. No entanto, o treinador deve seguir com Eberê no lugar do Wallace, e no setor do Marquinhos, o substituto deve ser Dal Pian, como primeira opção, ou Ariel.

Lemos destacou que o Lajeadense tem dois jogos para poder concretizar a classificação. "Mas o trabalho é feito jogo a jogo. O próximo sempre é o mais importante", salientou.
Conforme o treinador, a partida contra o Avenida proporciona ao Alviazul uma possível classificação. Além disso, será possível projetar a segunda fase, que é o mata a mata. Lemos diz que a equipe está encarando o jogo de uma forma muito intensa e que todos estão trabalhando muito para conquistar a vitória.

"Temos feito análises da equipe do Avenida. Sabemos que será um jogo bem complicado, porque é uma equipe bastante experiente, com atletas importantes dentro do cenário esportivo, mas os meninos estão bastante comprometidos e a expectativa é muito boa", ressaltou Lemos.

Saiba mais

A arbitragem para a partida já está definida.
Árbitro: David Baquini
Assistentes: Claiton Timm e Eduardo Rachelle Boaz
Quarto árbitro: Rodrigo Brand da Silva

Técnico Wallace Lemos falou sobre a preparação para o jogo de quarta-feira

Comments

SEE ALSO ...