Lajeadense

Time Juvenil do Lajeadense decide futuro no Estadual diante do Ivoti

No primeiro confronto entre as duas equipes, empate em 2 a 2 no Estádio Alviazul

Créditos: Redação
DECISÃO: equipe empatou em casa e decide seu futuro no estádio do adversário - Elton de Andrade

Lajeado - A equipe juvenil do Lajeadense é a responsável por manter a movimentação esportiva no Lajeadense no período de recesso do futebol profissional. Neste sábado (21), o time decide seu futuro no Estadual, buscando uma vaga entre os oito melhores do campeonato. Em Ivoti, a partir das 15h30min, o Alviazul enfrenta o Ivoti. A partida começa sem vantagem, já que do primeiro duelo, realizado em Lajeado no fim de semana passado, houve empate por 2 a 2.

"Temos dois desfalques, mas todo o grupo está com ritmo de jogo. Então, estamos preparados", diz Adilson Machado, treinador da equipe juvenil. "O Ivoti é uma equipe qualificada, com uma boa estrutura, e merece muita atenção de nossa parte. Será um jogo onde quem errar menos sairá classificado para as quartas de final da competição", completou.

Saiba mais
Os juvenis participam em 2017 de três competições em parceria com a Associação Lajeado de Esportes: a Copa dos Vales, o Regional serrano e o Estadual Juvenil da Federação Gaúcha de futebol.

Os números de 2017
39 jogos (22 vitórias, seis empates e dez derrotas)
São 45 atletas na equipe, que jogam em sistema de rodízio.
80% da equipe é oriunda do Vale do Taquari (Lajeado, Estrela, Arroio do Meio, Santa Clara do Sul, Imigrante e Canudos do Vale).

Comentários

VEJA TAMBÉM...