Colunistas

Para um público definido

Fernanda Mallmann [email protected]


Depois do lançamento oficial, o Sunday Village Care - condomínio residencial de alto padrão com saúde assistida - será apresentado em Lajeado, no dia 14 de agosto, às 19h30min, no Clube Tiro e Caça. O empreendimento será estruturado em Fazenda Vilanova e tem como público pessoas com grande experiência de vida. Conta com diferenciais como assistência ambulatorial 24h, acompanhamento nutricional, assistência psicológica, arte e ambiente esportivo.
A partir de 2021

A entrega do Sunday Village Care está prevista para ocorrer em 36 meses e a expectativa é de que o residencial possa atender clientes a partir do primeiro semestre de 2021.

Beleza no mercado

A Di Helen terminou o primeiro semestre com muitas novidades nas linhas de maquiagem, sachês e cosméticos. Entre elas, o talco corporal com fragrância suave - Talco Romance -, e as novas coleções de sombras. E o portfólio não para de aumentar: a indústria encantadense prepara o lançamento de diversos produtos durante a Expoagas 2019 - 38° Convenção Gaúcha de Supermercados, que ocorre entre 20 e 22 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. 

Mirando a China

A China habilitou 24 estabelecimentos brasileiros para exportação de produtos lácteos, entre eles, a Dália Alimentos, de Encantado. Os chineses são os maiores importadores do mundo de lácteos. Entre os produtos que poderão ser vendidos para o país asiático estão leite em pó - produto que a Dália poderia exportar -, queijos e leite condensado. Apesar do anúncio, ainda não existe previsão de quando a cooperativa encantadense começará a negociar com a China.


Comments

SEE ALSO ...