Negócios

Imec lança cartão para compras no supermercado e atacarejo

Para obter benefícios, consumidores podem fazer o cadastro a partir de 1º de junho

Créditos: Rita de Cássia
CARTÃO EXCLUSIVO: a novidade foi apresentada na noite de quarta-feira pelo diretor-presidente, Leonardo Taufer; gerente de canais, Richeli Remus e gerente de TI, Fabiano Ramiro - Rita de Cássia

Lajeado - O Grupo Imec - do qual fazem parte as unidades do Imec Supermercados e Desco Super&Atacado - apresentou na noite de ontem, em evento na Santa Pizza Premium, uma novidade que irá facilitar a vida dos consumidores: um cartão de compras próprio e exclusivo. Vários serão os benefícios para quem obter a ferramenta. Segundo o diretor-presidente da Rede Imec, Leonardo Taufer, este momento é um marco importante para o grupo, tendo em vista o aumento da amplitude dos meios de pagamentos oferecidos aos clientes. "Temos atuado fortemente no maior entendimento das necessidades dos nossos clientes, seja do ponto de vista de qualidade e competitividade, seja na garantia de novas formas de melhorar a experiência de compra em nossas unidades", comenta.

O gerente de TI da Rede e responsável pelo projeto, Fabiano Ramiro, destaca que além de todos os benefícios, os usuários terão à disposição promoções exclusivas. "Elas serão identificadas e serão amplamente divulgadas", explica. A gerente de canais, Richeli Remus, destaca que já a partir da próxima segunda-feira, uma ampla divulgação - em Lajeado, Estrela, Rio Pardo, Cachoeira do Sul e Pantano Grande - irá aproximar ainda mais a novidade dos consumidores. "Várias surpresas e prêmios especiais estão sendo preparados", conta.

O cartão

Os consumidores poderão fazer os cadastros a partir do dia 1º de junho, nas lojas. Basta apresentar RG, CPF, ter mais de 18 anos e não ter negativa de crédito. Os cartões Imec e Desco são uma parceria com a DM Card, empresa que será responsável pela análise e emissão das faturas. Ele começará a valer também a partir de 1º de junho e poderá ser utilizado em todas as cidades onde há unidades do grupo. Quem usar o cartão terá o benefício do prazo de pagamento de 45 dias para compras. Também será disponibilizado o aplicativo DMcard, onde os usuários poderão acompanhar todas as informações do cartão em tempo real, fazer consulta de faturas, limite disponível, melhor dia de compra, entre outros.

Saiba mais

- Cartões Adicionais: Pode cadastrar até três pessoas para receber o plástico do cartão e compartilhar compras e limites.

- Facilidade no Pagamento: O cartão serve para compras no supermercado e atacarejo, dando a possibilidade de pagamento em até 45 dias, dependendo do dia da compra.

- Desconto em compras: Descontos em produtos, exclusivo para clientes com cartão.

- Fatura: A fatura do cartão pode ser enviada por correio ou através de e-mail. Escolhendo o envio por e-mail, há descontos na anuidade do cartão. Rápido, fácil e contribui para o meio ambiente.

Comentários

VEJA TAMBÉM...