Negócios

Proprietários da Maria Parafina palestram na reunião-almoço Nossos Cases, Nossas Histórias

Promovido pela CDL Lajeado Jovem, evento ocorre no dia 24 de maio

Créditos: AI Simone Rockenbach
- divulgação

Lajeado - Os empresários Lucas e Maria Volpato Zagonel serão os palestrantes de mais uma edição do projeto Nossos Cases, Nossas Histórias, promovido pela CDL Lajeado Jovem no dia 24 de maio. A reunião-almoço ocorre a partir das 12h na sede da entidade (Rua João Batista de Mello, 361) e compartilhará a experiência da Maria Parafina, empresa fundada em 2014 e especializada na produção de parafina para a prática do surfe.

Lucas é lajeadense e foi o responsável por testar com a prancha na água as fórmulas de parafina desenvolvidas por Maria, pós-graduada em Desenvolvimento de Cosméticos. O resultado foi um produto inovador, com qualidade equivalente ou superior a marcas tradicionais, com aprovação desde os pequenos praticantes até os grandes profissionais do esporte. Além de atender o mercado nacional, hoje a Maria Parafina também exporta para Chile, Portugal e Uruguai.

Interessados em participar da reunião-almoço Nossos Cases, Nossas Histórias podem realizar suas inscrição através do telefone 3710-1299 ou no e-mail [email protected]. O valor do investimento é de R$ 40,00 para associados CDL Lajeado e R$ 50,00 para os demais interessados, incluída a refeição.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...