Negócios

Shopping deve receber investimentos na ordem de R$ 1 milhão

Além da substituição das escadas rolantes e elevadores, consultores foram contratados para ajudar na gestão do empreendimento


- Lidiane Mallmann/arquivo

Lajeado - O Shopping Lajeado deve receber investimentos na ordem de R$ 1 milhão. A notícia foi dada hoje pela manhã, após reunião entre a Associação dos Lojistas do centro de compras e representantes dos investidores.
Durante o encontro foi aprovada a contratação de empresas especializadas que vão fazer a troca das escadas rolantes e a substituição dos elevadores por equipamentos de última geração, atendendo assim ao anseios dos lojistas e frequentadores do shopping.
O investimento atende a um pedido feito pelo prefeito Marcelo Caumo e que configura-se em uma importante medida de inclusão do público PCD.
Outra boa nova foi a apresentação de dois consultores especializados em Shoppings, com passagens nos maiores shoppings do Brasil e vasta experiência para ajudar na gestão do empreendimento e fomento de novos negócios."
Segundo o especialista Rodrigo Granja, o Shopping tem enorme potencial e está sendo reestruturado para que se torne um orgulho para a população de Lajeado e de todas as cidades da região.
A visita contou com a presença de um dos representantes dos investidores, que expôs aos lojistas a intenção de proceder à recuperação do empreendimento e que conta com o apoio os lojistas e a comunidade local para fazer do Shopping Lajeado um motivo de orgulho para a cidade.

 

 

Comments

SEE ALSO ...