Polícia

Polícia prende acusado de matar idoso

Indivíduo estava escondido em um buraco embaixo da própria cama em Muçum. Assassinato ocorreu em setembro, em Roca Sales

Créditos: Bruna Lovato

Encantado - Foi preso hoje um dos acusados de assassinar o idoso Agenor Miguel Fleck (69) no dia 26 de setembro,em Roca Sales. O indivíduo havia cavado um buraco, embaixo da sua casa, para se esconder dos policiais. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Encantado. O outro acusado ainda segue foragido.


De acordo com o delegado da Polícia Civil de Encantado, João Antônio Merten Peixoto, policiais já haviam feito buscas na casa do suspeito em Muçum, mas não o encontraram. Desta vez, após uma busca minuciosa, os policiais encontraram o indivíduo dentro de um túnel cavado por ele embaixo da sua cama. "A cama dele tem um baú embaixo que escondia a entrada do buraco. Provavelmente alguém o avisou da nossa chegada e ele se escondeu lá", fala. Dentro do local de dois metros, era possível que o acusado ficasse deitado.


ENTENDA O CASO

Agenor Miguel Fleck (69) foi morto com um tiro na cabeça durante assalto em sua residência na localidade de Linha Santo André,em Roca Sales. Ele teria surpreendido criminosos que estariam dentro de sua residência. No dia, os bandidos teriam fugido na Saveiro prata placa CCV-7672 pertencente à Fleck e levaram  alguns objetos pessoais, R$ 8 mil, um revólver calibre 38 e duas espingardas calibre 32 e36. A vítima foi baleada na nuca, com um tiro à queima-roupa. A perícia apontou que, no momento do disparo, Fleck - mais alto do que o atirador - estaria ajoelhado, possivelmente rendido.

Comments

SEE ALSO ...